Diretoria de Comunicação da stake
O Departamento de Seleção Acadêmica (Dsea) da Uerj promove, no dia 22 de agosto, às 15h, a segunda palestra do ciclo do Vestibular Estadual. O livro discutido será “Anos de chumbo e outros contos”, de Chico Buarque. O encontro, conduzido pelo professor Flávio Carneiro, será no auditório 11, no campus Maracanã, com transmissão ao vivo pela TV Uerj.
A obra, formada por oito contos, fará parte do Segundo Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2024. A prova está marcada para o dia 3 de setembro.
Graduado em Letras pela Uerj, Flávio Carneiro é escritor, crítico literário, roteirista e professor de literatura da Uerj, publicou 17 livros e escreveu dois roteiros para cinema.
A participação presencial requer inscrição prévia, em local a ser divulgado. Acompanhe pelo site do Dsea.