Diretoria de Comunicação da stake
Estão abertas as inscrições para mediação de sessões de comunicações no I Encontro Literatura Inglesa Brasil, projeto de extensão do Instituto de Letras da Uerj. Os mestrandos e doutorandos matriculados no Programa de Pós-Graduação em Letras, da área de Estudos de Literatura, que estejam interessados devem preencher o formulário online até o dia 11 de agosto.
Com o tema “Literaturas de Língua Inglesa hoje”, o encontro será de 22 a 25 de agosto, no 11° andar, bloco F, no campus Maracanã, e contará com mesas-redondas de professores de Literaturas de Língua Inglesa da Universidade, em diálogo com convidados, sobre suas pesquisas atuais.
Tendo por fundamento as práticas educacionais das humanidades digitais, o projeto tem o intuito de abrir caminhos e possibilitar conversas sobre a literatura de expressão inglesa no Brasil.
Confira o caderno de programação.