Diretoria de Comunicação da stake
O Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu em Odontologia (PPGOD) da Uerj promove seu IV Encontro Científico, no dia 21 de setembro, das 8h às 16h30. Parceria com a 38ª Jornada Acadêmica da Faculdade de Odontologia da Uerj, o evento contará com palestras de professores e especialistas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do formulário online. As atividades serão realizadas no Espaço Rachel Haddock, no 7º andar da faculdade, que fica no Boulevard 28 de setembro, 157, Vila Isabel, Rio de Janeiro.
Confira a programação completa:
8h – Cerimônia de Abertura: Palestra “Jornada de Crescimento: Dominando o equilíbrio emocional e a disciplina para sucesso na carreira”, com o psicoterapeuta cognitivo-comportamental Roberto Garcia, diretor e idealizador da clínica Mente em Forma
Coffee Break
Palestras:
10h15 – “Quando e como submeter projetos de pesquisa ao CEP?”, com o professor Wille Oigman, da Faculdade de Ciências Médicas da Uerj e presidente do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)
11h30 – “Publicações científicas pelo olhar do editor”, com a professora de ortodontia Flavia Artese, da Uerj
12h30 – Intervalo para almoço
14h – “Revisões da literatura: explorando diferenças, estrutura e conclusões para aprimorar análises”, com a professora de endodontia Ana Flávia Barbosa, da Uerj
15h – “Modalidades de financiamento para alunos de graduação e docentes disponíveis na Uerj”, com Ana Paula Carvalho, coordenadora dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (Pibic) da Uerj